Últimas Notícias

Birmingham pretende investir 70 milhões de euros no estádio que sediará a Commonwealth Games de 2022

O Conselho Municipal de Birmingham nomeará um coordenador encarregado do upgrade de 70 milhões de euros para o Alexander Stadium, o local central dos Jogos da Commonwealth de 2022.
Waheed Nazir, diretor corporativo do Conselho Municipal de Birmingham, disse que o cargo será designado "no início deste ano".

O coordenador será responsável pela atualização e desenvolvimento do Estádio Alexander e a área ao redor dele. Isso incluirá um aumento na capacidade de 12.700 para 40.000, com milhares de espectadores extras esperados para visitar o estádio durante os Jogos na cidade inglesa. O Alexander Stadium será usado para as cerimônias de abertura e encerramento, bem como para os eventos esportivos. A capacidade será reduzida para 20.000 após os Jogos.

Eventos como a Liga do Diamond e o Campeonato Britânico estão sendo realizados atualmente no estádio e é o lar do Birchfield Harriers Athletics Club.

O coordenador das obras trabalhará com a empresa de engenharia e design Arup, que foi anunciada para entregar o redesenho do Estádio Alexander em outubro.

Eles também trabalharão ao lado da construtora Mace, anunciada como gerente de projetos do esquema na mesma semana.

Outras empresas que trabalham na entrega bem-sucedida dos jogos incluem a Lendlease, que está construindo a Vila dos Atletas, por 350 milhões de euros, ao lado dos arquitetos locais Glancy Nicholls e Glen Howells.

Wates, que está construindo o novo Centro Aquático Sandwell de 50 milhões de euros, está trabalhando com os arquitetos Roberts Limbrick.

O NEC Group, que possui três locais para sediar nove esportes nos Jogos, nomeou recentemente Donovan Myers como gerente de projeto dos Jogos da Commonwealth.

Myers garantirá a entrega bem-sucedida do evento no Arena Birmingham, no National Exhibition Centre e no Resorts World Arena.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar