Últimas Notícias

Bicampeão olímpico do Hóquei no Gelo se aposenta por sintomas de concussão

Rick Nash anunciou sua aposentadoria do hóquei depois de sofrer uma concussão em março do ano passado.

O Top Shelf Hockey, que representa o ala de 34 anos de Brampton, Ontário, divulgou uma declaração para anunciar sua decisão na sexta-feira.

"Devido a problemas não resolvidos / sintomas da concussão sofrida em março passado, Rick Nash será forçado a se aposentar do hóquei", disse o comunicado.

"Sob o conselho de sua equipe médica, o risco de mais lesões cerebrais é grande demais se Rick voltar a jogar. Rick gostaria de agradecer a todos que o apoiaram durante esse período difícil".

Nash terminou sua carreira jogando 11 jogos na última temporada vestindo a camisa do Boston Bruins.

A primeira escolha geral no draft de 2002 do Columbus Blue Jackets, Nash jogou 1.060 jogos da NHL em 15 temporadas. Ele teve 437 gols e 368 assistências com 805 pontos.

Nash fez parte do time canadense campeão olímpico em Vancouver 2010 e em Sochi 2014.

Foto:AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar