Últimas Notícias

Australian Open 2019 - Dia 12


O sérvio Novak Djokovic se garantiu na final masculina do Australian Open. Na segunda semifinal, o número um do mundo atropelou o francês Lucas Pouille por 3 a 0 (6-0, 6-2 e 6-2), em apenas 1 hora e 23 minutos de partida.

Esta será a 24ª final de Grand Slam do Djokovic, onde buscará o seu 15° título de Major. Será também a sexta decisão no Australian Open, local em que sempre que chegou à final, o sérvio levantou a taça. O sérvio busca se isolar como o maior vencedor do torneio, superando o australiano Roy Emerson e o suíço Roger Federer.

A final no Australian Open será o 53° confronto entre Novak Djpkovic e Rafael Nadal. O sérvio leva vantagem, já que venceu 27 vezes contra 25 do espanhol. Este confronto é o que tem maior número de partidas da Era Aberta do tênis masculino. 

Será também a 25ª final entre eles, sendo este o confronto com maior número de decisões no circuito. Em Grand Slams, será a oitava final entre eles e neste retrospecto o Nadal leva vantagem, com quatro títulos contra três de Djokovic.

Foto: Tennis Australia


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar