Últimas Notícias

Australian Open 2019 - Dia 11


A japonesa Naomi Osaka e a tcheca Petra Kvitova farão a final feminina do Australian Open, em que dará a vencedora não apenas o título do torneio, como também a liderança do ranking da WTA. Na primeira semifinal, a tcheca Petra Kvitova despachou a americana sensação do torneio Danielle Collins por 2 a 0 (7-6(2) e 6-0), em 1 hora e 34 minutos de partida.

Esta será a terceira final de Grand Slam da Kvitova. As duas finais anteriores que a tcheca disputou foram em Wimbledon, em que conquistou o título em 2011 e 2014.

Na segunda semifinal, a japonesa Naomi Osaka derrotou a tcheca Karolina Pliskova por 2 a 1 (6-2, 4-6 e 6-4), em 1 hora e 53 minutos de jogo. Esta é a segunda final de Grand Slam consecutiva da Osaka, já que ela venceu o US Open no ano passado, último Major da temporada. Este será o primeiro confronto entre Osaka e Kvitova.

Na primeira semifinal masculina, o espanhol Rafael Nadal atropelou o grego Stefanos Tsitsipas em 3 a 0 (6-2, 6-4 e 6-0), em 1 hora e 46 minutos de partida. Esta será a vigésima quinta final de Grand Slam de Nadal, a quarta no Australian Open, onde o espanhol só tem um título, conquistado em 2009.

Depois de ter sido eliminado da chave de duplas masculinas, o brasileiro Bruno Soares ao lado da americana Nicole Melichar foram eliminados na semifinal da chave de duplas mistas para os australianos John-Patrick Smith e Astra Sharma por 2 a 0 (6-4 e 7-6(5)), em uma hora e onze minutos de partida.

Foto: Tennis Australia



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar