Australian Open 2019 - Dia 11


A japonesa Naomi Osaka e a tcheca Petra Kvitova farão a final feminina do Australian Open, em que dará a vencedora não apenas o título do torneio, como também a liderança do ranking da WTA. Na primeira semifinal, a tcheca Petra Kvitova despachou a americana sensação do torneio Danielle Collins por 2 a 0 (7-6(2) e 6-0), em 1 hora e 34 minutos de partida.

Esta será a terceira final de Grand Slam da Kvitova. As duas finais anteriores que a tcheca disputou foram em Wimbledon, em que conquistou o título em 2011 e 2014.

Na segunda semifinal, a japonesa Naomi Osaka derrotou a tcheca Karolina Pliskova por 2 a 1 (6-2, 4-6 e 6-4), em 1 hora e 53 minutos de jogo. Esta é a segunda final de Grand Slam consecutiva da Osaka, já que ela venceu o US Open no ano passado, último Major da temporada. Este será o primeiro confronto entre Osaka e Kvitova.

Na primeira semifinal masculina, o espanhol Rafael Nadal atropelou o grego Stefanos Tsitsipas em 3 a 0 (6-2, 6-4 e 6-0), em 1 hora e 46 minutos de partida. Esta será a vigésima quinta final de Grand Slam de Nadal, a quarta no Australian Open, onde o espanhol só tem um título, conquistado em 2009.

Depois de ter sido eliminado da chave de duplas masculinas, o brasileiro Bruno Soares ao lado da americana Nicole Melichar foram eliminados na semifinal da chave de duplas mistas para os australianos John-Patrick Smith e Astra Sharma por 2 a 0 (6-4 e 7-6(5)), em uma hora e onze minutos de partida.

Foto: Tennis Australia



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes