Últimas Notícias

Andy Murray anuncia que pretende se aposentar após o torneio de Wimbledon


Em lágrimas, o britânico Andy Murray anunciou na manhã desta sexta-feira em Melbourne que vai encerrar a sua carreira em 2019. Murray, de 31 anos, vai tentar se despedir das quadras em Wimbledon, mas poderá até mesmo jogar neste Australian Open o seu último torneio, dependo das constantes dores que vem sentindo no quadril, operado em 2018.

“Nos últimos 20 meses tenho feito de tudo para superar as dores que sinto, mas nada tem dado resultado. Me sinto muito mal, tenho dores todos os dias. Vou jogar o Australian Open, consigo competir a um certo nível, mas não do jeito que desejaria”.

Murray confirmou que vai se retirar em 2019. A intenção é se despedir em Wimbledon, mas pode nem sequer chegar lá: “Tenho de parar, porque não sei quando vou deixar de ter dores. Há a hipótese de voltar a operar, mas para isso não poderei jogar mais. A operação será apenas para melhorar a minha qualidade de vida. Quero chegar até Wimbledon, mas não sei se serei capaz. O Australian Open poderá ser o meu último torneio, dependendo das dores”.

Andy Murray enfrentará na primeira rodada o espanhol Roberto Bautista Agut. A partida está prevista para ser disputada já esta segunda-feira no Melbourne Park.

Foto: Australian Open



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar