Últimas Notícias

Ana Patricia/Rebecca vão ás quartas na etapa de Haia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia; Pedro Solberg e Bruno na repescagem

As duplas brasileiras conquistaram vitórias importantes nesta sexta-feira (04.01) e avançaram na etapa quatro estrelas de Haia (Holanda), pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2019. Ana Patrícia e Rebecca (MG/CE) passaram às quartas de final do torneio, enquanto Pedro Solberg e Bruno Schmidt (RJ/DF) ficaram em segundo no grupo e disputarão a repescagem.

Ana Patrícia e Rebecca venceram o único jogo que disputaram nesta sexta-feira. Pelas oitavas de final, conseguiram vitória de virada sobre as suíças Joana Heidrich e Anouk Verge-Depre com parciais de 16/21, 21/14, 15/12, mantendo a invencibilidade na Holanda. Neste sábado,  elas encaram pelas quartas de final as eslovacas Natalia Dubovcova e Andrea Strbova às 9h30 (de Brasília).

Pedro Solberg e Bruno Schmidt também entram em quadra neste sábado. Eles enfrentam os suíços Kissling/Zandbergen pela repescagem, às 7h (de Brasília). Será o primeiro duelo entre as duas equipes. Em caso de vitória, Pedro/Bruno encara nas oitavas de final os russos Samoday e Myskiv. As quartas de final também serão disputadas no sábado.

Pedro Solberg e Bruno Schmidt avançaram à repescagem com uma vitória e uma derrota na fase de grupos. Eles superaram na estreia os franceses Quincy Aye e Arnaud Gauthier-Rat por 2 sets a 1 (18/21, 22/20, 15/12). Horas depois, valendo o primeiro lugar na chave G, acabaram superados pelos alemães Julius Thole e Clemens Wickler por 2 sets a 0 (21/19, 21/17). Na repescagem, eles encaram os suíços Gabriel Kissling/Michiel Zandbergen.


Ricardo e Álvaro Filho acabaram eliminados na fase de grupos, ao sofrerem duas derrotas seguidas na chave F. No primeiro jogo do dia, melhor para os italianos Andrea Abbiati e Tiziano Andreatta, que venceram por 2 sets a 0 (21/18, 21/19). Horas depois, derrota dos brasileiros para os finlandeses Jyrki Nurminen e Santeri Siren, por 21/17, 21/18.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar