Alemanha domina a etapa de Konigssee da Copa do Mundo de Bobsled

Entre os dias 12 e 13 de janeiro, rolou a quarta etapa da Copa do Mundo de Bobsled disputada em Konigssee (Alemanha), a competição teve domínio do país da casa.

Na disputa feminina, Annika Drazek e Mariama Jamanka venceram mais uma com o tempo de 1:41.70, a prata ficou com a dupla dos EUA Eleana Meyers-Taylor e Lake Kwaza que fizeram 1:42.06 e o bronze ficou com Stephanie Schneider e Ann-Christin Strack também da Alemanha.

Na disputa masculina para 2 homens, Francesco Friedrich e Martin Grothkopp venceram mais uma com 1:39.01, a prata ficou com a dupla canadense Justin Kripps e Cameron Stones com o tempo de 1:39.12 e o bronze ficou com Johannes Lochner e Christian Rasp também da Alemanha com o tempo de 1::39.44.

Na disputa para 4 homens, o quarteto alemão formado por Johannes Lochner, Florian Bauer, Marc Rademacher e Christian Rasp fechou a prova com o tempo de 1:37.74 faturando o ouro, o quarteto letão formado por Oskars Kibermanis. Matiss Miknis, Artis Vilkaste e Janis Strenga faturou a prata com 1:37.92 e o bronze ficou com o quarteto alemão formado por Francesco Friedrich, Candy Bauer, Martin Grothkopp e Alexander Schuller que fechou a prova em 1:37.96.

Foto:IBSF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes