World Archery confirma proposta para inclusão do Tiro com Arco nos Jogos da Commonwealth de 2022

Uma delegação de arco e flecha apresentou uma proposta ao Painel de Revisão de Esportes Adicionais nos Jogos da Commonwealth de 2022.

A Archery GB confirmou que entregou uma proposta de inclusão de tiro com arco nos Jogos da Commonwealth de Birmingham 2022 como um esporte adicional opcional.

A organização foi acompanhada por representantes do Arco e Flecha Mundial de Tiro com Arco da Inglaterra para apresentar uma visão que ampliaria a diversidade do programa esportivo nos Jogos e proporcionaria oportunidades estimulantes para o crescimento do arco e flecha em toda a Commonwealth.

O proposta se concentrou na acessibilidade do arco-e-flecha como um esporte de espectador de classe mundial, sua inclusão e amplo apelo como uma atividade de base, e entregando um forte legado pós-Jogos.

O Aston Hall foi o local de competição sugerido.

O Aston Hall fica próximo ao Villa Park, estádio do Aston Villa.

A proposta levantou a possibilidade de estabelecer um clube de tiro com arco no local, além de planos para colocar em prática um representante regional para impulsionar o desenvolvimento do arco e flecha nas Midlands.

Outros planos legados poderiam ver equipamentos do torneio distribuídos aos clubes locais e um programa estabelecido para desenvolver o treinamento no exterior.

A decisão sobre se os esportes que podem ser incluídos nos Jogos da Commonwealth de Birmingham 2022 é esperada para o início de 2019.

Foto:Commonwealth Games

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes