Últimas Notícias

Sorteados os grupos da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019


A FIFA sorteou neste sábado (8) em Paris os grupos da Copa do Mumdo de Futebol Feminino, que será disputado na França em 2019.

As 24 seleções foram divididas em 6 grupos com 4 equipes cada. No Grupo A estão França, Coreia do Sul, Noruega e Nigéria. O jogo de abertura será no dia 7 de junho entre França x Coreia do Sul, no Parque dos Príncipes, em Paris.

A campeã olímpica Alemanha ficou no Grupo B, ao lado de China, Espanha e África do Sul.

A Seleção Brasileira caiu no Grupo C, que tem a Austrália como cabeça de chave, Itália e Jamaica. A estreia do Brasil será no dia 9 de junho diante da Jamaica, em Grenoble. Depois encara a Austrália no dia 13 de junho em Montpellier e encerra sua participação na primeira fase no dia 18 de junho contra a Itália em Valenciennes.

No Grupo D ficaram Inglaterra, sua vizinha Escócia, Argentina e Japão. No Grupo E estarão Canadá, Camarões, Nova Zelândia e a campeã europeia Holanda. Atual campeã da Copa do Mundo, a seleção dos Estados Unidos está no Grupo F, ao lado de Tailândia, Chile e Suécia.

As duas melhores seleções de cada grupo e as quatro melhores terceiras colocadas avançam para as oitavas de final, onde começará a fase de mata-mata.

Foto: FIFA



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar