Samsung renova patrocínio com o COI até os Jogos Olímpicos de 2028


A Samsung estendeu o seu compromisso com o COI, sendo a exclusiva parceira de comunicação e computação sem fio até os Jogos Olímpicos de Verão de 2028, em Los Angeles.

Thomas Bach viajou para Seul nesta semana para assinar o acordo na sede da Samsung, após uma viagem de 10 dias a Tóquio. Ele foi acompanhado pelo presidente da Samsung, Jay Lee, e pelo presidente da Comissão de Marketing do COI, Tsunekazu Takeda.

A Samsung tornou-se um dos principais patrocinadores do COI em 1998 para as Olimpíadas de Inverno em Nagano. Até o final do presente acordo, a empresa terá sido patrocinadora de 16 Jogos Olímpicos.

"Nós construímos uma parceria que combina a excelência olímpica e a tecnologia de comunicações sem fio líder da indústria da Samsung", disse Bach em um comunicado. “Juntos, somos capazes de nos conectar e inspirar atletas olímpicos e fãs ao redor do mundo, e esperamos trabalhar com a Samsung para construir o futuro digital dos Jogos Olímpicos.”

A Samsung fornece a cada membro da família olímpica e atletas olímpicos um telefone com edição especial nos Jogos. Outra área da parceria diz que a Samsung pode “promover” redes de telecomunicações 5G, incluindo Inteligência Artificial, Realidade Virtual e Realidade Aumentada.

A parceria vai além das Olimpíadas para incluir todas as edições dos Jogos Olímpicos da Juventude. Uma extensão da parceria mundial da empresa com o Comitê Paralímpico Internacional foi incluída no acordo.

Com a Samsung, o COI conta com cinco empresas em seu patrocínio master, assinado até os Jogos de 2028. Isso inclui Allianz, Alibaba, Omega e Visa. As duas últimas empresas são assinadas até 2032. A Atos, a Coca-Cola, a Dow, a GE e a P & G são os cinco principais patrocinadores, que só têm acordos até 2020.

Foto: Divulgação/Samsung



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes