Panam Sports assina acordo para treinamento de atletas das Américas em Tachikawa para Tóquio 2020

A Panam Sports assinou um acordo para estabelecer um campo de treinamento antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 em Tachikawa.

Um acordo foi assinado pelo presidente da Panam Sports, Neven Ilic, e pelo secretário geral, Ivar Sisniega, antes da Assembléia Geral da Associação dos Comitês Olímpicos Nacionais (ANOC).

Sob os termos do acordo, a Tachikawa, localizada a 35 quilômetros a oeste da capital do Japão, receberá atletas das Américas em 2020.

De acordo com a Panam Sports, o principal objetivo deste acampamento é permitir que mais de 300 atletas das Américas que se qualificaram para as Olimpíadas treinem e se preparem no Japão antes da Cerimônia de Abertura.

Os atletas poderão se adaptar às condições do acampamento enquanto treinam e se preparam por vários dias antes de suas competições olímpicas.

Também foi dito que os atletas aprenderão e compartilharão experiências com atletas do Japão, bem como com os cidadãos de Tachikawa.

A assinatura do acordo ocorreu no mesmo complexo esportivo onde o acampamento será realizado.

Os funcionários da Panam Sports foram acompanhados pelo prefeito de Tachikawa, Shouhei Shimizu, o presidente da Câmara de Comércio e Indústria de Tachikawa, Koji Sato e o presidente da Tachihi Holdings, Masamichi Murayama.

"A verdade é que somos, em primeiro lugar, muito gratos e honrados com o convite do presidente da Tachihi Holdings, Masamichi Murayama", disse Ilic.

"Ficamos agradavelmente surpresos com esta bela cidade de Tachikawa, com suas instalações esportivas e, acima de tudo, com o calor de seu povo.

"O acordo de cooperação que acabamos de assinar é de grande importância para nossos atletas das Américas.

"Isso permitirá que muitos deles cheguem vários dias antes do início dos Jogos Olímpicos, para poderem viver neste país, para lidar bem com a mudança de horário e o fuso horário, e para poderem viver uma experiência verdadeiramente única". treinamento nessas instalações espetaculares ".

"Para os filhos de Tachikawa, ter os Jogos Olímpicos no Japão é uma das maiores oportunidades que eles tiveram em décadas, e ter a possibilidade de ter acampamentos antes do evento, é um grande momento para as crianças conhecerem os mais destacados. Olímpicos ", disse Murayama.

"Tachikawa tem uma infra-estrutura maravilhosa e acreditamos que os atletas das Américas poderão alcançar grande sucesso nos Jogos."

A Cerimônia também contou com as bandeiras dos 41 países membros do Panam Sports.

Foto: Panam Sports


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes