Últimas Notícias

Itália conquista o bicampeonato no Rei e Rainha do Mar de Maratona Aquática



Copacabana foi palco n último dia 23 do segundo dia do Rei e Rainha do Mar, maior competição de águas abertas do país. O Desafio Elite tomou conta da praia e consagrou a dupla italiana Rachele Bruni e Dario Verani como vencedores da etapa 2018.

Em um percurso no mar aberto com oito voltas de 350 metros, a dupla italiana se destacou com o tempo de 33m41s. Em segundo lugar, os holandeses Esmee Vermeulen e Pepijn Smits completaram o desafio em 33m55s. O Brasil conquistou o terceiro lugar no pódio com Viviane Jungblut e Guilherme Costa. A dupla terminou a prova em 33m56s.

Ovacionada pelo público que marcou presença na torcida, Ana Marcela Cunha e Victor Colonese ficaram em quarto lugar com 33m57s. Já o quinto lugar ficou com Betina Lorscheitter e Leonardo de Deus, que completaram as voltas em 34m46s. Os americanos Megan Melgaard e Zane Grothe foram os sextos colocados e fecharam a prova com 37m52s. 

Foto: MTVZ Imagens


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar