FIVB e Olympic Channel anunciam acordo de colaboração em conteúdo digital


O Olympic Channel e a FIVB anunciaram um acordo para colaborar em conteúdo para a plataforma digital do Olympic Channel. Com quase 3 mil bios de atletas de vôlei e vôlei de praia e mais de 230 peças de conteúdo em vídeo, os fãs podem obter uma cobertura abrangente do esporte.

Tanto o vôlei, quanto o vôlei de praia têm marcado presença no Canal Olímpico desde o seu lançamento em agosto de 2016, onde os fãs podem reviver os Jogos Olímpicos Rio 2016 para ambas as modalidades e os recentes eventos de vôlei de praia nos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018.

O Olympic Channeç também apresenta conteúdo de vôlei através de notícias e programação original, como a história da heroína brasileira de vôlei de praia Jackie Silva em Legends Live On.

"Estamos ansiosos para trabalhar com a FIVB para ajudar a expandir o alcance de seus esportes e atletas para um público mais amplo", disse Mark Parkman, gerente geral do Olympic Channel. “À medida que olhamos para Tóquio 2020, tanto seguidores dedicados quanto novos espectadores certamente se inspirarão nas histórias desses atletas que trazem tanto entusiasmo e paixão ao programa dos Jogos de Verão.”

“Estamos empolgados em trabalhar com o Olympic Channel para continuar promovendo o esporte do vôlei e do vôlei de praia antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020”, disse o secretário-geral da FIVB, Fernando Lima. “Gostaríamos de garantir que mais conteúdo esteja disponível para nossos fãs apaixonados em todo o mundo por meio de várias plataformas. Do sucesso de nossa própria TV de vôlei, vimos o enorme apetite por conteúdo de vídeo de alta qualidade. Nossa colaboração com o Olympic Channel garantirá mais cobertura de nossos eventos e atletas e fornecerá aos fãs novos e existentes maior acesso ao nosso esporte.”

Foto: FIVB


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes