Europeu de Handebol Feminino 2018 - Dia 13


A última rodada da segunda fase definiu as últimas três seleções classificadas para as semifinais. Pelo Grupo I, a França só dependia de si para se classificar e não decepcionou sua torcida, vencendo a Sérvia por 38 a 28, garantindo a segunda posição da chave.

Nas outras partidas, a Suécia venceu a já classificada Rússia por 39 a 30, ficando em terceiro no grupo. Já Montenegro, que ainda tinha chances de classificação para a semifinal, foi derrotada pela Dinamarca por 24 a 23.

Pelo Grupo II, a Holanda garantiu a vaga como primeira colocada ao vencer a Alemanha por 27 a 21. Nas outras partidas da chave, a Noruega bateu a Espanha por 33 a 26 e a Hungria venceu a Romênia por 31 a 29.

Romênia, Noruega e Hungria terminaram empatadas com 6 pontos, mas as romenas levaram vantagem no confronto direto entre as três equipes. Sendo assim, garantiram vaga como segundo do grupo, deixando a Noruega em terceiro e a Hungria em quarto.

As partidas semifinais serão disputadas nesta sexta-feira (14). Rússia enfrenta a Romênia, enquanto a Holanda pega a França. Suécia e Noruega vão disputar o quinto lugar.

Foto: EHF



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes