Europeu de Handebol Feminino 2018 - Dia 11


A Rússia foi a primeira seleção a garantir classificação para as semifinais. Pela penúltima rodada do Grupo I, as campeãs olímpicas atropelaram a Dinamarca por 32 a 21, com destaque da armadora-direita Vyakhireva, autora de 9 gols. De quebra, as russas já garanriram a primeira colocação do grupo. Já a Dinamarca não tem mais chances de classificação.

Em um jogo super disputado, Montenegro derrotou a Sérvia por 28 a 27, resultado que manteve as montenegrinas na luta por uma vaga entre as quatro melhores do torneio e eliminou as sérvias.

Três seleções brigam pela outra vaga do grupo na semifinal. França (5 pontos) pega a já eliminada Sérvia e só precisa de um simples triunfo para se classificar. Montenegro (4 pontos) precisa vencer a já eliminada Dinamarca e torcer para um tropeço das francesas. Suécia (3 pontos) tem remotas chances, já que precisa vencer a já classificada Rússia e torcer para Montenegro não vencer e para a França perder e ainda tirar uma diferença de saldo para as francesas.

Próximos jogos:
Espanha x Romênia
Holanda x Noruega

Foto: EHF



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes