Europeu de Handebol Feminino 2018 - Dia 10


Quatro jogos agitaram mais um dia de disputas do Europeu. Pelo Grupo I, Suécia e França terminaram empatados por 21 a 21, resultado que foi melhor para as francesas, que estão em segundo lugar com 5 pontos e só dependem de si para chegarem às semifinais. Já para as suecas, o empate complicou muito suas chances de estar entre as quatro melhores, já que estão em terceiro lugar com 3 pontos, restando apenas uma partida para disputar.

Na outra partida da chave, a Rússia derrotou a Sérvia por 29 a 25, se isolando na liderança com 6 pontos.

Classificação:
1° Rússia - 6 pontos em 3 jogos
2° França - 5 pontos em 4 jogos
3° Suécia - 3 pontos em 4 jogos
4° Sérvia - 2 pontos em 3 jogos
5° Montenegro - 2 pontos em 3 jogos
6° Dinamarca - 2 pontos em 3 jogos

Pelo Grupo II, a Hungria venceu a Alemanha por 26 a 25, chegando a quatro pontos e mantendo vivas as esperanças de classificação. Na outra partida, a Holanda venceu a Romênia por 29 a 24, se isolando na liderança da chave com seis pontos. Os resultados eliminaram a Espanha de possibilidade de classificação.

Classificação:
1° Holanda - 6 pontos em 3 jogos
2° Romênia - 4 pontos em 3 jogos
3° Alemanha - 4 pontos em 4 jogos
4° Hungria - 4 pontos em 4 jogos
5° Noruega - 2 pontos em 3 jogos
6° Espanha - 0 ponto em 3 jogos.

Nesta segunda-feira (10) o Grupo I volta em ação com mais duas partidas. Primeiro se enfrentam Dinamarca x Rússia, onde as russas só precisam de um empate para garantirem vaga nas semifinais. A outra partida é entre Sérvia x Montenegro, que buscam sobreviver na competição.

Foto: EHF


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes