Últimas Notícias

Estrela alemã volta ao topo do ranking mundial da FEI no adestramento

A alemã Isabell Werth e o cavalo Weihegold Old voltaram ao topo do ranking mundial de adestramento da Federação Equestre Internacional (FEI) após a vitória no Grande Prêmio e no Grand Prix Freestyle to Music no Salão Internacional do Cavalo da Suécia, em Estocolmo.

A dupla olímpica de prata e equipe de medalha de ouro, que ficou em primeiro lugar por quase dois anos a partir de novembro de 2016, agora está com 2.742 pontos.

Eles ficaram em segundo lugar por alguns meses atrás dos Laura Graves e Verdades dos Estados Unidos.

A dupla americana caiu novamente para o segundo lugar com 2.714 pontos.

Werth, o atual campeão da FEI Dressage World Cup e agora nove vezes campeão mundial depois de ganhar dois ouros nos World Equestrian Games em Tyron em setembro, pode ser encontrado três vezes entre os quatro primeiros da lista de classificação.

Ela também ocupa o terceiro lugar com Bella Rose 2 em 2.690 pontos e em quarto com Emilio 107 em 2.658 pontos.

Outros pares também subiram muito no ranking.
Os suecos Patrik Kittel e Delaunay Old subiram do 97º para o 11º lugar, com 2.280 pontos, enquanto os dinamarqueses Daniel Bachmann Andersen e Blue Hors Zepter subiram de 175º para 33º com 2.030.

Claudio Castilla Ruiz e Alcaide, da Espanha, também fizeram um enorme salto de 118 para 43, com 1.923 pontos.

Foto:FEI

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar