Últimas Notícias

Equipe de natação dos Estados Unidos é anunciada para os Jogos Pan-Americanos 2019


A USA Swimming anunciou  uma lista de 36 nadadores que representarão os Estados Unidos na competição de natação dos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima.

O oito vezes medalhista olímpico Nathan Adrian vai liderar a equipe dos EUA e vai competir nos eventos de 50 e 100 metros livre em sua estreia nos Jogos Pan-americanos.

Os atletas que se juntam a Adrian na escalação masculina incluem Gunnar Bentz, Kevin Cordes, Cody Miller e Tom Escudos.

A lista das mulheres é destacada pelas medalhistas olímpicas Haley Anderson e Lia Neal, bem como por Molly Hannis. A veterana Madison Kennedy está escalada para competir em sua terceira edição dos Jogos Pan-Americanos e é duas vezes medalhista no evento.

Seis integrantes da lista dos Jogos Pan-americanos de 2015 se classificaram para a equipe olímpica dos EUA em 2016 e acabaram conquistando medalhas no Rio de Janeiro - Gunnar Bentz, Kelsi Dália, Katie Meili, Allison Schmitt, Olivia Smoliga e Amanda Weir.

Todas as nomeações para os Jogos Pan-americanos aguardam a aprovação do Comitê Olímpico do país.

Foto: USA Swimming


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar