Últimas Notícias

Eliminatórias asiáticas para a Copa do mundo de basquete 2019 - 2ª fase, 4ªrodada

Mais duas seleções se garantiram na copa do mundo de basquete de 2019 na China. Nova Zelândia e Coreia do Sul carimbaram suas vagas no grupo E das eliminatórias asiáticas, e se juntam à Austrália e China com os outros classificados do continente

A Nova Zelândia garantiu sua classificação ao bater a Síria por 97 a 74. Já a Coreia bateu a Jordânia por 88 a 67 para ficar com a outra vaga. A China venceu o Líbano por 72 a 52 e pulou para a terceira posição. Os libaneses, apesar da derrota, estão pegando uma vaga para o mundial por ser o melhor quarto colocado.

Pelo grupo F, o Irã derrotou Filipinas por 78 a 70 e está a uma vitória da sua classificação e ainda por cima complicou a vida dos filipinos que precisam vencer seus últimos jogos. O Japão derrotou o Cazaquistão por 70 a 64 e também boas chances de classificação. Os classificados australianos trucidaram o Catar por 110 a  57.

As últimas rodadas das eliminatórias serão na próxima janela FIBA em fevereiro de 2019.


foto: FIBA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar