Últimas Notícias

Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de Basquete Masculino - 2ª Fase: 5ª rodada do Grupo E


Angola é a terceira seleção africana a garantir vaga na Copa do Mundeo de Basquete Masculino. Pela penúltima rodada do Grupo E disputada em Luanda (ANG), os angolanos não tiveram dificuldades para passar por Chade, vencendo por 90 a 50, chegando ao seu oitavo triunfo em onze partidas disputadas.

Nas outras partidas, o Egito quebrou a invencibilidade da Tunísia, vencendo na prorrogação por 73 a 64. E Camarões derrotou Marrocos por 63 a 57.

Egito (7 vitórias) e Camarões (6 vitórias) se enfrentam neste domingo (2). O confronto poderá definir mais um classificado para o Mundial. Caso o Egito vença, se garante no Mundial da China como o melhor terceiro colocado. Já Camarões, necessitará vencer por mais de 4 pontos de diferença para ter chances de classificação como melhor terceiro colocado.

Foto: FIBA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar