Últimas Notícias

Egito ganha a etapa de Bulawayo da Hockey Series de Hóquei na grama masculino

O Egito venceu a etapa de Bulawayo (ZIM) da Hockey Series de Hóquei na grama masculino, encerrado no último domingo (9).

O torneio teve quatro equipes que jogaram entre si. A equipe com mais pontos sagrou-se campeã e ganhou a vaga nas Finais da Hockey Series.

A equipe ganhou os três jogos que disputou: 17-1 contra a Namíbia, 4-1 contra o Zimbábue e 13-1  contra Zâmbia somando nove pontos.

As demais equipes empataram os jogos entre si, gerando um empate triplo. No saldo de gols, o Zimbábue foi vice-campeão, a Zâmbia ficou em terceiro e a Namíbia em quarto.

Os egípcios vão para o grupo com sede em Le Toquet (FRA), ao lado de França, Irlanda, Coreia do Sul, Chile, Cinpagura e Escócia, restando ainda uma equipe a ser conhecida.

A última vaga das finais estará em jogo a partir do dia 17, na etapa de Lahore (PAK).

Foto; Divulgaçaõ


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar