Copa do Mundo de Luge 2018/19: Etapa de Calgary - Kindl continua imbatível no masculino; Taubitz vence no feminino

Foi disputada no último fim de semana em Calgary a terceira etapa da Copa do Mundo de Luge e no individual masculino, um nome continua dominar: Wolfgang Kindl (AUT) venceu a terceira no campeonato e pinta como favorito ao título. Roman Repilov (RUS) ficou em segundo e David Gleirscher (AUT) ficou em terceiro. Kindl lidera o campeonato seguido pelos alemães Felix Loch e Johannes Ludwig.

No feminino, Julia Taubitz (GER) finalmente superou Natalie Geisenberg (GER) e venceu a etapa após dois segundos lugares nas etapas anteriores. Kimberly McRae (CAN) ficou com o bronze. Geisenberger continua na liderança, com Taubitz na cola. Tatjana Hufner (GER) está em terceiro.

Nas duplas, os Tobias Wendl e Arlt (GER) venceram a primeira etapa no campeonato, superando os vencedores da etapa passada Toni Eggert/Sascha Benecken (GER), que ficaram em segundo e Tomas Steu/Lauren Koller (AUT) que ficou em terceiro. A dupla austríaca é a líder do campeonato, seguido por Eggert e Benecken em segundo e Wendl e Arlt em terceiro.

Na competição por equipes deu Alemanha, com EStados Unudos em segundo e Áustria em terceiro. Os alemães lideram o campeonato, com a Rússia em segundo e os norte-americanos em terceiro.

A próxima etapa será em Lake Placid (USA), nos dias 15 e 16 de dezembro.


foto:Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes