Copa do Mundo de Luge 2018/19, Etapa de Whistler - Kindl e Geisenberger vencem e mantém liderança

Foi disputada no último final de semana em Whistler (CAN) a segunda etapa da Copa do mundo de Luge 18/19. Wolfgang Kindl (AUT) venceu no masculino com o tempo combinado de 1m39s774. Felix Loch (GER) ficou em segundo e Reihard Egger (AUT) ficou em terceiro. No campeonato Kindl é o primeiro, seguido de Johannes Ludwig (GER) e Felix Loch.

No feminino, Natalie Geisenberger (GER) venceu a etapa, com o tempo combinado de 1m16s904. A compatriota Julia Taubitz ficou em segundo e Emily Sweeney (USA) ficou em terceiro. No campeonato Geisenberger é a líder, com Taubitz em segundo e Tatiana Ivanova em terceiro.

Também foram disputadas as competições de duplas e o revezamento misto. Nas duplas, só deu Alemanha no pódio com Toni Eggert/ Sasha Benecken ficando com o ouro, Johanes Geueke/David Gahm com a prata e Tobias Wendl/Tobias Arlt com o bronze.

No revezamento, a Rússia ficou em primeiro, seguido da Alemanha em segundo e Rússia em terceiro. A próxima etapa será nesse final de semana, em Calgary (CAN).


foto:Reuters

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes