Canadá sediará o Campeonato Mundial Júnior de Hóquei no Gelo de 2021

As cidades canadenses de Edmonton e Red Deer foram premiadas conjuntamente com o Campeonato Mundial Júnior de Hóquei no Gelo de 2021, o anúncio foi feito pela IIHF.
O torneio será a 45ª edição do Campeonato Mundial Júnior e a 14ª a ser realizada no Canadá.

O evento de 2019, que começa no final deste mês, também está sendo realizado no Canadá, com Vancouver e Victoria sendo as sedes do evento.
Os organizadores do torneio de 2021 participarão do próximo evento como preparação.

“Voltar a Alberta é uma incrível oportunidade para o Hockey Canada e o IIHF World Junior Championship”, disse o presidente da Hockey Canada, Scott Smith.

“A província de Alberta e as cidades de Edmonton e Red Deer têm uma história de sediar eventos de sucesso mundial, incluindo o Mundial Júnior de 1995 em Red Deer, a edição 2012 do torneio em Edmonton e a Copa Hlinka Gretzky de 2018 no verão passado.

"Estamos confiantes na capacidade deste comitê de executar com sucesso sua visão para o Campeonato Mundial Júnior 2021 da IIHF, e estamos ansiosos para trabalhar com eles para garantir que deixemos um legado duradouro em Alberta e em todo o país que nos ajuda a continuar crescendo e fomentar o jogo desde a base até os níveis de elite. ”

A data de venda dos ingressos para a competição ainda não foi divulgada.

Foto:IIHF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes