Últimas Notícias

Belga é reeleito presidente da Federação Equestre Internacional por unanimidade

O belga Ingmar de Vos foi reeleito por unanimidade presidente da Federação Equestre Internacional (FEI) durante Assembléia Geral da entidade, realizada em Manama no Bahrein, no dia 20 de novembro.

Desde 2002, essa foi a primeira vez que houve uma reeleição por unanimidade. Vos, belga de 55 anos, é o 13º presidente da FEI desde sua fundação em 1921 e somente o quarto que também é membro do Comitê Olímpico Internacional. 

Após a reeleição, de Vos disse que“Eu acredito em nosso esporte, em nossa comunidade e potencial. Vivemos uma fase fantástica para os esportes equestres. Estamos crescendo e nossa base de fãs tem se diversificado e temos sete incríveis modalidades para promover.  Realmente o céu é o limite".

"Juntos - e é essa palavra chave - podemos continuar desenvolvendo nosso esporte, atrair novos atletas, fãs e patrocinadores. E vamos fazer isso assegurando esporte de primeiro nível, formatos de ponta e produtos globais que mostram os atributos únicos das nossas modalidades e esporte", completou o belga.

Foto: FEI


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar