Belga é reeleito presidente da Federação Equestre Internacional por unanimidade

O belga Ingmar de Vos foi reeleito por unanimidade presidente da Federação Equestre Internacional (FEI) durante Assembléia Geral da entidade, realizada em Manama no Bahrein, no dia 20 de novembro.

Desde 2002, essa foi a primeira vez que houve uma reeleição por unanimidade. Vos, belga de 55 anos, é o 13º presidente da FEI desde sua fundação em 1921 e somente o quarto que também é membro do Comitê Olímpico Internacional. 

Após a reeleição, de Vos disse que“Eu acredito em nosso esporte, em nossa comunidade e potencial. Vivemos uma fase fantástica para os esportes equestres. Estamos crescendo e nossa base de fãs tem se diversificado e temos sete incríveis modalidades para promover.  Realmente o céu é o limite".

"Juntos - e é essa palavra chave - podemos continuar desenvolvendo nosso esporte, atrair novos atletas, fãs e patrocinadores. E vamos fazer isso assegurando esporte de primeiro nível, formatos de ponta e produtos globais que mostram os atributos únicos das nossas modalidades e esporte", completou o belga.

Foto: FEI


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes