Últimas Notícias

Belarus e Grécia vencem a etapa de Ljubljana do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

As duplas Aliaksandr Dziadkou/Pavel Piatrushka (BLR) e Panagiota Karagkouni/Vasiliki Arvaniti (GRE) foram os vencedores da etapa de Ljubljana (SLO) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, encerrada no último domingo (2).

Na final masculina, Dziadkou e Piatrushka derrotaram Selcuk Sekerci/Safa Urlu (TUR) por 2-0 (21-19, 21-16). O bronze ficou para Paul Burnett/Maximilian Guehrer (AUS), que ganharam de  Robin Sowa/Eric Stadie (GER) por 2-1 (16-21, 21-9, 16-14).

Já na competição feminina, Karagkouni e Arvaniti bateram Vytene Vitkauskaite/Urte Andriukaityte (LTU) por 2-0 (21-18, 21-15) para ficar com o título. A dupla  Diana Lunina/Maryna Samoday (UKR) venceram Varvara Brailko/Anete Namike (LAT) pelo placar de 2-0 (21-14, 21-15).

A próxima etapa será em Haia (NED) a partir de 2 de janeiro

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar