Últimas Notícias

Após se recuperar de cirurgia, Nadal está confiante em disputar o Australian Open 2019


Rafael Nadal está confiante de que pode estar apto para o Aberto da Austrália, enquanto persegue o seu 18° Grand Slam. Uma lesão no joelho direito forçou Nadal a abandonar a semifinal o US Open no início de setembro - seu último jogo na temporada - e o espanhol de 32 anos acabou fazendo uma cirurgia no tornozelo no início de novembro.

Nadal está em Abu Dhabi, para a disputa do Mubadala World Tennis CHampionships, um torneio de exibição que envolve algumas das grandes estrelas do tênis mundial, como Novak Djokovic e as irmãs Williams. Questionado para avaliar seu nível de condicionamento físico, Nadal disse: "Comecei há duas semanas e estou dando pequenos passos. Estou apenas me certificando de que estou seguindo em frente e não é um passo para trás. Eu sei que tenho tempo para estar pronto e 100% para Melbourne".

Nadal, que venceu seu 17º Grand Slam no Aberto da França em junho, disse estar feliz com seu progresso: "Mas é claro que eu preciso me provar em competições e, esperançosamente, jogar aqui em Abu Dh cabi me ajudará a dar os primeiros passos".

O Aberto da Austrália, que o Nadal venceu apenas uma vez (2009) terá início no dia 14 de janeiro.

Foto: Reprodução


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar