Alemanha domina a etapa de Winterberg da Copa do Mundo de Bobsled

No último final de semana, na cidade de Winterberg, na Alemanha, aconteceu mais uma etapa da Copa do Mundo de Bobsled. Em casa, os anfitriões dominaram as provas da modalidade, angariando a maioria das medalhas.

No trenó com quatro, Friedrich Francesco, Margis Thorsten, Bauer Candy e Grothkopp Martin concluíram o percurso no menor tempo (54.24 + 54.37) e levaram a medalha de ouro. Os também alemães Lochner Johannes, Rasp Christian, Rademacher Marc e Weber Christopher ficaram com o segundo lugar (54.26 + 54.42) e foram seguidos por Lochner Johannes, Rasp Christian, Rademacher Marc e Weber Christopher (54.48 + 54.35), que completaram o pódio totalmente germânico.

O domínio alemão não foi muito diferente no trenó com dois, na categoria feminina. 

Schneider Stephanie e Strack Ann-Christin, com o tempo de 56.87 + 56.70, levaram a medalha de ouro e venceram a campeã olímpica Jamanka Mariama, que fez dupla com Drazek Annika (56.79 + 56.85). Na terceira colocação, impedindo um novo pódio completamente alemão, as americanas Meyers Taylor Elana e Kwaza Lake garantiram o bronze com as descidas de 56.96 + 56.69. A segunda descida das americanas, aliás, foi a mais rápida de toda a competição.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes