Últimas Notícias

Africano de Handebol feminino 2018 - Dia 1

Começou no domingo (2), em Brazzaville (CGO) o Africano de Handebol feminino, que dará uma vaga para os Jogos Olímpicos de 2020.

As dez equipes estão divididas em duas chaves de cinco. As quatro primeiras de cada avançam para a fase eliminatória e a campeã fica com a vaga nos Jogos.

Atual campeã e favorita, Angola - treinada pelo ex-comandante da seleção feminina do Brasil Morten Soubak - ganhou sem dificuldades da Guiné por 40-17 pelo grupo B. Pelo mesmo grupo, o Congo derrotou o Marrocos por 36-23.

Já pelo grupo A, Senegal bateu Camarões por 23-18 e a Argélia ganhou da Costa do Marfim por 27-25.

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Tunísia - Senegal, Camarões - Argélia
Grupo B: Marrocos - República Democrática do Congo, Congo - Guiné

Foto; Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar