Últimas Notícias

WTA Elite Trophy 2018 - Dia 3

Definida nesta quinta-feira (1º) a primeira classificada para a semifinal da edição de 2018 do WTA Elite Trophy, que está sendo realizado em Zhuhai (CHN).

Julia Goerges (GER), campeã em 2017, bateu  Elise Mertens (BEL) por 2-0 (7-6 e 62) e causou um empate triplo no grupo Rosa entre a alemã, a belga e Anett Kontaveit (EST) com 1 vitória e 1 derrota, mas como venceu um set a mais que as rivais, Goerges se classificou para as semifinais.

Nos outros jogos de hoje, no grupo Orquídea, Ashleigh Barty (AUS) bateu Caroline Garcia (FRA) por 2-0 (6-3 e 6-4) e Anastasia Sevastova (EST) ganhou de Zhang Shuai (CHN) por 2-0 (6-0 e 7-6) no grupo Camélia.

Foto: WTA Elite Trophy


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar