Últimas Notícias

Usain Bolt não chega a acordo e deixa clube de futebol da Austrália

Parece que o sonho do ex-velocista e dono de oito medalhas de ouro olímpicas Usain Bolt (JAM) se tornar jogador profissional de futebol ainda está distante. O Central Coast Marines anunciou que o jamaicano se desligou do clube na sexta-feira (2), por não ter chegado a um acordo financeiro satisfatório para ambas as partes.

Faça parte do grupo de apoiadores do surto olímpico!

A equipe, que faz parte da liga profissional de futebol da Austrália, afirmou que não conseguiu encontrar possíveis parceiros para a contratação de Bolt, "concluindo de forma amigável que não poderão chegar a um acordo amigável de maneira oportuna", segundo a nota

"Quero agradecer aos donos, à gerência, ao pessoal, ao jogadores e a torcida do Mariners por ter me feito sentir bem-vindo durante a estadia aqui na Austrália. Desejo sucesso ao clube na temporada" Disse Bolt.

Esse foi o quarto clube que bolt se aventurou na sua epopeia de virar jogador de futebol. Ele treinou no Borussia Dortmund (GER) e no Sundowns (RSA), e disputou um amistoso no Stromsgodset (NOR). No Mariners, Bolt disputou dois amistosos de pré-temporada e jogando como atacante, marcou dois gols.


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar