Usain Bolt não chega a acordo e deixa clube de futebol da Austrália

Parece que o sonho do ex-velocista e dono de oito medalhas de ouro olímpicas Usain Bolt (JAM) se tornar jogador profissional de futebol ainda está distante. O Central Coast Marines anunciou que o jamaicano se desligou do clube na sexta-feira (2), por não ter chegado a um acordo financeiro satisfatório para ambas as partes.

Faça parte do grupo de apoiadores do surto olímpico!

A equipe, que faz parte da liga profissional de futebol da Austrália, afirmou que não conseguiu encontrar possíveis parceiros para a contratação de Bolt, "concluindo de forma amigável que não poderão chegar a um acordo amigável de maneira oportuna", segundo a nota

"Quero agradecer aos donos, à gerência, ao pessoal, ao jogadores e a torcida do Mariners por ter me feito sentir bem-vindo durante a estadia aqui na Austrália. Desejo sucesso ao clube na temporada" Disse Bolt.

Esse foi o quarto clube que bolt se aventurou na sua epopeia de virar jogador de futebol. Ele treinou no Borussia Dortmund (GER) e no Sundowns (RSA), e disputou um amistoso no Stromsgodset (NOR). No Mariners, Bolt disputou dois amistosos de pré-temporada e jogando como atacante, marcou dois gols.


foto: Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes