Últimas Notícias

Tenistas italianos são banidos por manipulação de resultados em 2011

Dois tenistas italianos que já foram top 50 no ranking da ATP foram suspensos por manipular resultados do evento da ATP de Barcelona, em 2011.

Daniele Bracciali, que ainda é um jogador em atividade, foi banido para a vida e multado em 250.000 mil dólares. Potito Starace, que se aposentou, foi banido de qualquer envolvimento futuro no esporte por 10 anos e multado em 100.000 mil dólares.

A Unidade de Integridade de Tênis anunciou as sanções na quarta-feira, após uma audiência disciplinar em setembro.

A TIU diz que ambos os jogadores foram considerados culpados de duas violações das regras anticorrupção. Um relacionada a manipulação de resultados das partidas e a outra está relacionada com a facilitação de apostas.

Bracciali, de 40 anos, está atualmente na posição 100 no ranking de duplas e obteve como melhor colocaçãono ranking de simples o quadragésimo nono lugar em 2006. Strace, de 37 anos, alcançou como melhor colocação em simples o 27º lugar em 2007.

Sendo parceiros nas duplas, eles chegaram às semifinais no Aberto da França 2012.

Foto:AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar