Últimas Notícias

Talisca Reis inicia no Canadá preparação final para o Finals do Grand Prix de Taekwondo

Talisca Reis, da categoria até 49 kg no taekwondo, chegou no Canadá na manhã da útlima segunda-feira, 13, onde foi convidada para participar do “Toronto Open de Taekwnondo” e fará uma semana de treinamento, visando a disputa do Grand Prix Final, que acontecerá dia 22 e 23 de novembro, em Fujairah- Emirados Árabes. O GP Final, contará com os melhores do ranking mundial de cada categoria. 

A oportunidade de realizar os treinamentos finais no Canadá veio através do convite da canadense Yvete Yong, número 1 do mundo na categoria até 46 kg e número 7 no ranking olímpico. A taekwondista é uma das principais adversárias de Talisca na América. A brasileira dará início aos treinamentos ainda na segunda-feira com a parte física na parte da tarde e à noite os treinamentos de taekwondo. 

“Pra mim vai ser muito importante poder fazer a minha parte final do treinamento no Canadá. Fazer camping é sempre uma experiência, um aprendizado a mais e poder treinar com a Yvete que é uma das maiores atletas da américa e ter a supervisão do treinador dela, o Young-Su Choung, que é coreano, vai ser muito bom. Acredito que eu vou aproveitar o máximo. Estou muito focada no Grand Prix Final, vamos com tudo”, disse a brasileira. 

No dia 18 a convite do treinador Young-Su Choung, Talisca estará presente no evento “Toronto Open de Taekwondo”. É um evento que acontece todos os anos e reúne várias atletas, técnicos, fãs do esporte. “Estou honrada de ter sido convidada para estar no evento do Mestre e de poder realizar a preparação final aqui no Canadá”, concluiu Talisca. 

A brasileira ficará em Toronto até o dia 19 de no novembro, que é quando embarca para o Grand Prix Final, em Fujairah- Emirados Árabes.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar