Últimas Notícias

Sem a presença de Rafael Nadal, foram definidos os grupos do ATP Finals 2018


Foram definidos nesta segunda-feira (5) os grupos do ATP Finals, que será disputado em Londres entre os dias 11 e 18 de novembro.

A grande ausência fica por conta do espanhol Rafael Nadal, que comunicou em suas redes sociais que não jogaria mais nesta temporada devido a uma lesão abdominal e outra no tornozelo, sendo que este último ele aproveitou para fazer uma cirurgia.

No Grupo Guga Kuerten estão o sérvio Novak Djokovic, o alemão Alexander Zverev, o croata Marin Cilic e o americano John Isner. No Grupo Lleyton Hewitt estão o suíço Roger Federer, o sul-africano Kevin Anderson, o austríaco Dominc Thiem e o japonês Kei Nishikori.

O russo Karen Khachanov e o croata Borna Coric ficam como "alternates" e poderão entrar em caso de desistência de algum deles.

Nas duplas, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot estão no Grupo Knowles/Nestor, ao lado de Oliver Marach (AUT) / Mate Pavic (CRO), Mike Bryan (USA) / Jack Sock (USA) e Pierre-Hugues Herbert (FRA) / Nicolas Mahut (FRA).

Já o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estão no Grupo Llodra/Santoro, juntamente com Juan Sebastian Cabal (COL) / Robert Farah (COL), Raven Klaasen (RSA) / Michael Venus (NZL) e Nikola Mektic (CRO) / Alexander Peya (AUT).

Foto: ATP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar