Últimas Notícias

Seleção brasileira vence Camarões em último amistoso do ano

A Seleção brasileira de futebol fechou o ano com mais uma vitória, ao derrotar Camarões por 1 a 0 em amistoso realizado em Milton Keynes, Inglaterra. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Tite fechou o ciclo de amistosos pós-Copa do Mundo com 100% de aproveitamento. Foram seis jogos e seis vitórias, com 12 bolas na rede e nenhum gol sofrido.

O teste inédito para comandante Tite diante de uma seleção africana começou com seis alterações em relação ao time que iniciou a partida contra o Uruguai, na última sexta-feira (16). Entraram Ederson, Pablo, Alex Sandro, Allan, Paulinho e Willian para as saídas de Alisson, Miranda, Filipe Luís, Walace, Renato Augusto e Douglas Costa.

Neymar acabou saindo logo no início do jogo sentindo um desconforto na coxa. Em seu lugar entrou Richarlisson, que acabou sendo o autor  do gol brasileiro, após cabeçada em cobrança de escanteio ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Brasil acertou duas bolas na trave, com Gabriel Jesus e Arthur, mas ficou nisso mesmo, Brasil 1 a 0 Camarões. Agora a seleção brasileira volta em março, com amistosos preparatórios para a Copa América de 2019, que será no Brasil, com adversários que ainda serão definidos.

Brasil jogou com: Ederson, Danilo, Marquinhos, Pablo, Alex Sandro; Arthur, Allan, Paulinho (Walace); Neymar (Richarlison), Willian (Douglas Costa) e Firmino (Gabriel Jesus).

foto: Lucas Figueiredo/CBF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar