Seleção brasileira vence Camarões em último amistoso do ano

A Seleção brasileira de futebol fechou o ano com mais uma vitória, ao derrotar Camarões por 1 a 0 em amistoso realizado em Milton Keynes, Inglaterra. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Tite fechou o ciclo de amistosos pós-Copa do Mundo com 100% de aproveitamento. Foram seis jogos e seis vitórias, com 12 bolas na rede e nenhum gol sofrido.

O teste inédito para comandante Tite diante de uma seleção africana começou com seis alterações em relação ao time que iniciou a partida contra o Uruguai, na última sexta-feira (16). Entraram Ederson, Pablo, Alex Sandro, Allan, Paulinho e Willian para as saídas de Alisson, Miranda, Filipe Luís, Walace, Renato Augusto e Douglas Costa.

Neymar acabou saindo logo no início do jogo sentindo um desconforto na coxa. Em seu lugar entrou Richarlisson, que acabou sendo o autor  do gol brasileiro, após cabeçada em cobrança de escanteio ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Brasil acertou duas bolas na trave, com Gabriel Jesus e Arthur, mas ficou nisso mesmo, Brasil 1 a 0 Camarões. Agora a seleção brasileira volta em março, com amistosos preparatórios para a Copa América de 2019, que será no Brasil, com adversários que ainda serão definidos.

Brasil jogou com: Ederson, Danilo, Marquinhos, Pablo, Alex Sandro; Arthur, Allan, Paulinho (Walace); Neymar (Richarlison), Willian (Douglas Costa) e Firmino (Gabriel Jesus).

foto: Lucas Figueiredo/CBF


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes