Segundo ex-marido, Danielle Scott-Arruda deve receber alta nos próximos dias após cirurgia

As notícias são boas para Danielle Scott-Arruda, após o esfaqueamento sofrido por ela no último domingo. Em entrevista a 'Gazeta esportiva' o ex-marido de Danielle, Eduardo ´Pezão' Arruda, afirmou que Danielle se recupera bem após a cirurgia nas mãos e no braço e deve receber alta em breve.

Eduardo disse que ela está sendo protegida, com policiais na porta de seu quarto, já que o cunhado de Danielle, Michael Valery continua foragido após o ataque do último domingo onde matou a irmã de Danielle, Stephanie e feriu Danielle e sua sobrinha, também chamada Danielle. 

Eduardo afirmou que está indo para os Estados Unidos para apoiar e ex-esposa e que a grande preocupação da família é recuperar Danielle do trauma de ter visto sua irmã ter sido assassinada. Eduardo também vai para sugerir que Danielle volte ao Brasil por um tempo, onde jogou por muitos anos, até que o cunhado dela seja preso. 

Vice-campeã olímpica em 2012 e 2016, Danielle vem passando por momentos difíceis. Em 2016, ela perdeu sua casa em Baton Rouge por conta das enchentes e recebeu ajuda das pessoas via vaquinha virtual, vaquinha esta que está sendo repetida em ajuda a Danielle, já que por conta dos ferimentos, deverá ficar um tempo parada sem poder trabalhar.


foto: AFP

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes