Seefeld pronta para sediar o campeonato mundial de Esqui Nórdico em 2019

Após inspeção final, Gian Franco Kasper, presidente da Federação Internacional de Esqui (FIS), declara que a cidade austríaca da região do Tirol, Seefeld, está "prontíssima" para sediar o campeonato mundial de esqui nórdico em 2019.

A visita de dois dias a todas as instalações de competição de esqui cross country, saltos em esqui e combinado nórdico foi concluída no último dia 24 e, por conta dos resultados observados por Kasper e por um grupo de quase 80 pessoas (membros da FIS, organizadores locais, políticos e mídia), a cidade já pode se preparar para o início das competições a partir de 19 de fevereiro de 2019. 

Kasper reconhece os esforços dos organizadores para entregar as melhores instalações e condições para os atletas, a mídia e o público e se mostrou muito otimista quanto aos 100.000 ingressos já vendidos três meses antes da cerimônia de abertura. Para o presidente, o engajamento que isso demonstra é uma prévia da ótima atmosfera que é essencial para que as competições sejam marcantes. 

O campeonato mundial de Esqui Nórdico acontecerá entre 19 de fevereiro e 03 de março.

Foto: Divulgação FIS

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes