Sede da Olimpíada de Inverno em 2022, Pequim anuncia a criação de comitê para planejar e fiscalizar o legado olímpico

Como parte de sua missão de criar novos legados relacionados ao esporte, economia, meio ambiente, desenvolvimento urbano e mais, Pequim 2022 formou recentemente um Comitê de Coordenação de Legado.

A estrutura de governança define quem em Pequim 2022 é responsável por entregar cada projeto antes, durante e depois dos Jogos, para que os cidadãos se beneficiem dos Jogos nas próximas décadas.

O próprio Comitê de Coordenação do Legado servirá como órgão decisório para esses projetos, revendo os esforços internos e externos relacionados a Beijing 2022.

Será composto por representantes de grupos-chave, como a Administração Geral do Esporte da China, a Federação de Pessoas Portadoras de Deficiência e a Associação de Desenvolvimento das Cidades Olímpicas de Pequim (BODA), bem como ministérios relevantes do Estado e departamentos governamentais relevantes do Município de Pequim, Província de Hebei e cidade de Zhangjiakou.

Como próximo passo em seu processo de planejamento, Pequim 2022 lançará seu plano completo de legado no final deste mês.

Foto: COI 


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes