Últimas Notícias

Sede da Olimpíada de Inverno em 2022, Pequim anuncia a criação de comitê para planejar e fiscalizar o legado olímpico

Como parte de sua missão de criar novos legados relacionados ao esporte, economia, meio ambiente, desenvolvimento urbano e mais, Pequim 2022 formou recentemente um Comitê de Coordenação de Legado.

A estrutura de governança define quem em Pequim 2022 é responsável por entregar cada projeto antes, durante e depois dos Jogos, para que os cidadãos se beneficiem dos Jogos nas próximas décadas.

O próprio Comitê de Coordenação do Legado servirá como órgão decisório para esses projetos, revendo os esforços internos e externos relacionados a Beijing 2022.

Será composto por representantes de grupos-chave, como a Administração Geral do Esporte da China, a Federação de Pessoas Portadoras de Deficiência e a Associação de Desenvolvimento das Cidades Olímpicas de Pequim (BODA), bem como ministérios relevantes do Estado e departamentos governamentais relevantes do Município de Pequim, Província de Hebei e cidade de Zhangjiakou.

Como próximo passo em seu processo de planejamento, Pequim 2022 lançará seu plano completo de legado no final deste mês.

Foto: COI 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar