Últimas Notícias

Rússia é escolhida como sede do mundial de vôlei masculino de 2022

A FIVB  anunciou na última quinta (15) a sede do mundial de vôlei masculino de 2022 no 36º congresso mundial da entidade. A Rússia foi escolhida como país sede do torneio e sediará o mundial após 60 anos do último, em 1962 quando ainda era União Soviética.


Após o anúncio, o Presidente da FIVB, Ary Graça, disse: “Estamos muito animados em fazer uma parceria com a Rússia para o Campeonato Mundial Masculino de Voleibol de 2022 da FIVB. Não temos dúvidas de que a Rússia realizará um evento de nível mundial no qual a FIVB apresentará as mais recentes tecnologias e avanços em entretenimento de fãs, apresentando competições de voleibol de última geração. 

“Depois de um processo de licitação muito competitivo, a FIVB concluiu por unanimidade que a candidatura da Rússia era a melhor para o desenvolvimento global do voleibol. Isso nos permitirá inspirar o voleibol para as pessoas na Rússia, na região e em todo o mundo. ”

A sede do mundial de vôlei feminino será anunciada em breve, segundo a FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar