Polo Aquático do Brasil vence mais duas no Sul-Americano de Esportes Aquáticos

A seleção brasileira feminina de Pólo Aquático venceu sua segunda partida no Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos, realizado no Peru. Nesta quinta-feira (1), as meninas do Brasil venceram a Argentina pelo placar de 12 a 6 e continuam invictas na competição.

Depois de vencer a Colômbia, a equipe brasileira entrou na água para encarar a Argentina. No primeiro quarto, melhor para o Brasil que terminou o primeiro quarto com 5 a 3. No segundo, a Seleção tomou conta das ações e marcou três gols sem sofrer nenhum, terminando o primeiro tempo com (8 a 3).

Na volta para o segundo tempo, a Argentina se recuperou e igualou as ações encostando no placar em 10 a 5 para o Brasil. No último quarto, a seleção brasileira controlou o placar finalizando em 12 a 6.

A seleção brasileira feminina de Pólo Aquático volta para a água nesta sexta-feira (2), às 14h45 (de Brasília), para enfrentar o Uruguai, pela a terceira rodada do Grupo B.

Equipe masculina tritura o Paraguai
A seleção brasileira masculina de Pólo Aquático venceu o Paraguai por 43 a 2, pela segunda rodada do Grupo B. A goleada rendeu ao Brasil mais dois pontos na competição.

O placar foi construído com certa facilidade. No primeiro quarto, os brasileiros já ganhavam por 13 a 0. No segundo, mais nove gols para a seleção brasileira e nenhum para os paraguaios (24 a 0). No terceiro quarto, o Brasil ampliou ainda mais o placar para 33 a 0. No último, mais dez gols para o Brasil e os dois gols de desconto para os adversários.

A seleção brasileira masculina de Pólo Aquático volta à piscina nesta sexta-feira (2), às 20h15 (de Brasília), para enfrentar a Colômbia, pela terceira e última rodada da fase de grupos do Campeonato Sul-Americano,

Foto: CBDA


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes