Últimas Notícias

Pequim é escolhida como anfitriã do SportAccord em 2020

A capital chinesa, Pequim, foi anunciada como sede da Cúpula Mundial de Esporte e Negócios do SportAccord 2020.

Pequim, que deve sediar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, foi confirmada como o local no último dia 05, no Fórum da Federação Internacional (IF) da SportAccord.

A cúpula de uma semana será realizada de 19 a 24 de abril, em 2020. Ele seguirá a edição do próximo ano que está sendo realizada na cidade australiana de Gold Coast.

Pequim sediará a SportAccord pela segunda vez, tendo feito isso anteriormente, em 2007, um ano antes dos Jogos Olímpicos de verão na cidade.

"Voltar a Pequim depois de um período de 12 anos é uma perspectiva muito interessante para a SportAccord e as federações esportivas internacionais", disse Francesco Ricci Bitti, membro do Comitê Executivo da SportAccord.

"O panorama esportivo global experimentou mudanças extraordinárias desde 2007. As tecnologias e as mídias sociais ajudaram a transformar o negócio do esporte e nunca foi tão fácil alcançar bilhões de fãs - em segundos. O interesse do consumidor pelo esporte na China continua crescendo rapidamente. As oportunidades em todos os campos são vastas", concluiu.

Considerada como uma das principais datas no calendário de negócios esportivos, a Cúpula reúne organizadores de eventos, órgãos governamentais e outras figuras influentes na política esportiva.

A cúpula de 2020 será a 18ª edição do SportAccord.
 
Foto: insidethegames


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar