Pan-Americano de Tiro Esportivo 2018 - Dia 3

Estados Unidos, Guatemala, Peru e México faturaram as vagas em jogo para Tóquio 2020 no Pan-Americano de Tiro Esportivo, que está sendo disputado em Guadalajara (MEX), que também teve as disputas de equipes mistas.

Na Fossa masculina, a vitória foi para Alessandro Ferreira (PER). O peruano ficou com uma vaga e a outra foi para o segundo colocado, Jorge Orozco Diaz (MEX). O melhor brasileiro foi Fernando Mello, que ficou em 12º.

A Fossa feminina foi vencida por Kayle Browning (USA), que junto com Adriana Oliva (GUA) está classificadas para os Jogos de 2020. Única brasileira, Janice Teixeira ficou em 18º e último lugar na qualificação.

Na competição da Pistola de Ar 10m mista, os Estados Unidos 1 levou a melhor. A melhor equipe brasileira foi o Brasil 2 (Julio Almeida/Rachel Silveira) na 13ª colocação, e não conseguiu avançar para a final.

Já na prova na Carabina de Ar 10m mista, a vitória foi dos Estados Unidos 2. O Brasil 1 (Grovana Meyer/Bruno Heck) foi a melhor equipe do país, ficou apenas na 10ª colocação e fora da final.

Apesar dessas provas estarem no programa olímpico, as provas do Pan não darão as vagas para Tóquio, com explicado no post do primeiro dia de competições.


Foto: USA Shooting



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes