Últimas Notícias

Pan-Americano de Tiro Esportivo 2018 - Dia 3

Estados Unidos, Guatemala, Peru e México faturaram as vagas em jogo para Tóquio 2020 no Pan-Americano de Tiro Esportivo, que está sendo disputado em Guadalajara (MEX), que também teve as disputas de equipes mistas.

Na Fossa masculina, a vitória foi para Alessandro Ferreira (PER). O peruano ficou com uma vaga e a outra foi para o segundo colocado, Jorge Orozco Diaz (MEX). O melhor brasileiro foi Fernando Mello, que ficou em 12º.

A Fossa feminina foi vencida por Kayle Browning (USA), que junto com Adriana Oliva (GUA) está classificadas para os Jogos de 2020. Única brasileira, Janice Teixeira ficou em 18º e último lugar na qualificação.

Na competição da Pistola de Ar 10m mista, os Estados Unidos 1 levou a melhor. A melhor equipe brasileira foi o Brasil 2 (Julio Almeida/Rachel Silveira) na 13ª colocação, e não conseguiu avançar para a final.

Já na prova na Carabina de Ar 10m mista, a vitória foi dos Estados Unidos 2. O Brasil 1 (Grovana Meyer/Bruno Heck) foi a melhor equipe do país, ficou apenas na 10ª colocação e fora da final.

Apesar dessas provas estarem no programa olímpico, as provas do Pan não darão as vagas para Tóquio, com explicado no post do primeiro dia de competições.


Foto: USA Shooting



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar