Últimas Notícias

Pan-Americano de BMX Racing 2019 está confirmado no Brasil


A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), se reuniu nesta quarta-feira, 07 de novembro, com o atual Secretário de Esportes da cidade de Americana, Ricardo Hetz, e demais representantes da Prefeitura Municipal, além de patrocinadores, para confirmar a realização do Campeonato Pan-Americano de BMX Racing na pista do Complexo Esportivo Ayrton Senna, entre os dias 25 e 26 de maio de 2019.

Os melhores pilotos das Américas estarão presentes no torneio, que também soma pontos para a corrida classificatória para Tóquio 2020. O Pan estará promovendo disputas em todas as categorias oficiais da UCI, além de categorias promocionais visando o fomento da modalidade.

O coordenador da disciplina na CBC, Kleber Santos, representou a confederação na reunião e destacou a importância de trazer o evento para o país.

“Trata-se de uma competição de muita relevância para a modalidade. São esperados mais de 800 pilotos de vários países, além de um grande público que sempre acompanha as competições. A realização do Pan confirma o grande potencial que o Brasil tem para realizar grandes eventos. Os nossos atletas terão uma grande oportunidade de disputar um título continental em casa, contando com o apoio massivo da torcida brasileira”, declarou Kleber.

Foto: CBC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar