Mundial de Skate Park 2018 - Yosozumi vence no feminino; brasileiras não vão bem

A disputa feminina do mundial de Skate Park de 2018 aconteceu nessa quinta (1) em Nanjing (CHN) e o Japão foi o grande vencedor, com uma dobradinha entre Sakura Yosozumi na primeira posição e Kisa Nakamura na segunda posição. Poppy Starr Olsen (AUS) ficou com o bronze. Yosozumi venceu com autoridade, com a nota de 59.00 se tornando a primeira campeã mundial da modalidade.

entre as brasileiras, somente Isadora Pacheco conseguiu ir para final. Mas com a nota de 42.87, o máximo que ela conseguiu foi o oitavo e último ludar na final. Emily Antunes, Dora Varella, Camila Borges e Letícia Gonçalves chegaram às semifinais através das eliminatórias no primeiro dia do Mundial. Yndiara Asp também ficou entre as melhores pois foi finalista na última etapa do Circuito Internacional de Skate Park, mas todas acabaram ficando na semifinal.

Dia 2 começam as eliminatórias masculinas. Luizinho Francisco, Italo Penarrubia, Murilo Peres, Pedro Quintas e Vinicius Kakinho entram em ação nas eliminatórias. Pedro Barros, finalista na última etapa do Circuito Internacional, já está classificado para as semifinais


foto: worldskate

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes