Últimas Notícias

Mundial de Levantamento de Peso 2018 - Dia 7

Tivemos nessa quinta (8), o sétimo dia de disputas do Mundial de Levantamento de Peso, que está sendo disputado em Ashgabat, Turcomenistão.

Masculino 102KG:
Ali Hashemi do Irã levantou 396 kg no total e foi ouro, o iraniano não foi o melhor nem no arranque e nem no arremesso mas por ter sido regular nas duas etapas ficou com o ouro, o ucraniano Dmytro Chumak foi prata com 393 kg levantados e o iraniano Reza Beiralvand foi bronze.

Feminino 81KG:
Lídia Valentin da Espanha confirmou o favoritismo e levou o ouro com 249 kg levantados, a prata ficou com Darya Naumava de Belarus que levantou 245 kg e o bronze com a equatoriana Tamara Salazar que levantou 242 kg. A armênia Tatev Hakobyan estava entre as favoritas mas não levantou nenhum peso no arranque e ficou fora da disputa por medalha.

Foto:IWF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar