Últimas Notícias

Mundial de Levantamento de Peso 2018 - Dia 3

Tivemos nessa domingo (4), o terceiro dia de disputas do Mundial de Levantamento de Peso, que está sendo disputado, em Ashbagat, capital do Turcomenistão.

Masculino 67KG:
A China mais uma vez subiu com dois atletas no pódio, dessa vez ouro e prata, Chen Lijun quebrou o recorde mundial da categoria levantando 332 kg, Yong Minhao levou a prata com 323 kg levantados no total e Julio Mayora da Venezuela levantou 322 kg para conquistar o bronze, após um desempenho ruim no arranque onde foi apenas o décimo terceiro, o cazaque Doston Yokubov conseguiu um belo desempenho no arremesso mas ficou em quarto lugar.

Feminino 59KG:
Essa prova teve a quebra de recorde mundial no arranque, no arremesso e também no total de peso levantado, a atleta de Taipé Chinês Kuo Hsing-chun levantou 105 kg no arranque e 237 no total, a chinesa Chen Guimang levantou 133 kg no arremesso e levantou 231 kg no total, a letã Rebeka Koha ficou com o bronze levantando 227 kg no total, Koha que é a atual campeã europeia da categoria conseguiu o recorde pessoal.

Masculino 73KG:
O chinês Shi Zhiyong quebrou o recorde mundial do arranque com 164 kg, quebrou o recorde mundial do arremesso com 196 kg e com 360 kg no total quebrou também o recorde mundial da categoria. A prata ficou com Won Jeong-sik da Coreia do Sul com 348 kg e Vadzim Likharad de Belarus levou o bronze com 343 kg levantados.

Foto:IWF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar