Últimas Notícias

Mundial de Caratê 2018 - Último dia

Terminou neste domingo em Madri (ESP) o mundial de caratê, com a definição do katá por equipes masculino e feminino e o kumitê por equipes masculino.

Nas competições por equipes de Katá, no feminino o Japão passou com facilidade pela Espanha,com decisão unânime dos juízes (5 a 0). Esse é o segundo título mundial consecutivo do Japão na categoria. Itália e Turquia ficaram com o bronze

No masculino também tivemos o duelo na final entre Espanha e Japão e os japoneses também venceram com facilidade. Itália e Irã ficaram com o bronze.

No kumitê por equipes masculino, Irã enfrentou a Turquia e se sagrou campeã mundial pelo placar de 3 a 2. é o terceiro título mundial dos iranianos na categoria. Itália e Japão conquistaram o bronze.

O mundial termina com o Japão como o maior vencedor, com dez medalhas, sendo quatro de ouro. O próximo mundial será em 2022, já que agora o Caratê é esporte olímpico e será disputado em Tóquio em 2020.

foto:WKF.net

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar