Mundial de Caratê 2018 - Dia 1

Começou nesta terça (6) o campeonato mundial de Caratê disputado na cidade de Madri (ESP) Das surpresas do primeiro dia, vimos os caratecas kosovares não poderem disputar a competição por sua bandeira, em uma situação não explicada muito bem pela WKF

Dentro dos tamates tivemos várias disputas. No Katá (onde a execução e perfeição dos golpes é julgada e não há contato físico) feminino, a Brasileira Nicole Mota acabou derrotada na primeira rodada. A final do Katá feminino será entre Sandra Sanchez Jaime(ESP) e Kiyou Shmizu (JPN)

No katá masculino, Willames Souza venceu dois confrontos, mas caiu na terceira rodada para Lim Chei Wee (MAS). Damian Hugo Quintero Capdevilla (ESP) e Ryo Kiyuna (JPN) farão a final masculina do Katá

No kumitê (onde tem o confronto direto) foram disputadas as categorias +84Kg no masculino e +68Kg no feminino. Isabela Rodrigues folgou na primeira rodada e na segunda acabou derrotada por Clio Ferracutti(ITA) por 3 a 1. Eleni Chatziliadou (GRE) e Ayumi Ukeusa (JPN) farão a final da categoria.

Na categoria +84Kg, Alberto Azevedo foi derrotado na primeira rodada por Mohammed Owda (PLE) por 5 a 2. Jonathan Horne (GER) e Sajad Ganjzadeh (IRI) farão a final da categoria.

Na quarta (7) serão disputadas as eliminatórias e a repescagem de seis categorias do kumitê: Masculino até 75Kg,até 67 Kg  e Até 60kg; e Feminino até 61Kg, até 55Kg e até 50 Kg. O Brasil será representado por Jéssica de Paula(50kg), Stephani de Lima(55kg) e Valéria Kumizaki (61kg) e Douglas Brose (60 Kg),Vinícius Figueira (67Kg) e Williams Quirino (75Kg)



foto: WKF.net

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes