Mundial de Boxe Feminino 2018 - Dia 8


As semifinais do Mundial foram complementadas nesta sexta-feira (23) em Nova Déli (IND), em que a China mais uma vez se destacou, classificando mais três para a final, tendo cinco boxeadoras ao todo brigando pelo ouro.

Na categoria 51 kg, a cazaque Zhaina Shekerbekova bateu a japonesa Tsukimi Namiki por 5 a 0 e na final enfrentará a norte-coreana Chol Mi Pang, que bateu a americana Virginia Fuchs, pelo mesmo placar.

Na categoria 57 kg, as finalistas também venceram por unanimidade; A atleta da casa Sonia derrotou a norte-coreana Son Hwa Jo e pegará na final a alemã Omella Gabriele Wahner, que bateu a holandesa Jemyma Betrian.

Na categoria 64 kg, a ucraniana Mariia Bova venceu a turca Sema Caliskan por 4 a 1 e na decisão pegará a chinesa Dan Dou, que venceu a indiana Simranjit Kaur, pelo mesmo placar.

Na categoria 75 kg, as duas principais cabeças de chave chegaram à decisão. A holandesa Nouchka Mireille Fontun, principal cabeça de chave, derrotou a britânica Lauren Louise Price por 3 a 2 e na final enfrentará a chinesa Qian Li, que bateu a americana Naomi Graham por 5 a 0.

E na categoria acima de 81 kg, a turca Sennur Demir venceu a russa Kristina Tkacheva por 5 a 0 e na final ela enfrentará a chinesa Xiaoli Yang, que venceu por W.O a americana Danielle Perkins.

As finais serão disputadas neste sábado (24).

Foto: AIBA



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes