Mundial de Boxe Feminino 2018 - Dia 7


Começou nesta quinta-feira (22) as semifinais do Mundial, com a disputa de cinco categorias. China e Taiwan foram os destaques, classificando duas finalistas cada.

Na categoria até 48 kg, a ucraniana Hanna Okhota venceu a japonesa Madoka Wada por 5 a 0 e na final pegará a indiana Mary Kom Mc, que venceu a norte-coreana Hyang Mi Kim, pelo mesmo placar.

Na categoria 54 kg, as principais cabeças de chave farão a final. A búlgara Stoyka Petrova, principal cabeça de chave, venceu a mongol Nandintsegtseg Myagmardulam por 5 a 0. Na outra semifinal, a taiwanesa Yu-Ting Lin derrotou a australiana Kristy Lee Harris pelo mesmo placar.

Na categoria 60 kg, a tailandesa Sudaporn Seesondee venceu a sul-coreana Yeonji Oh por 4 a 1 e pegará na final a irlandesa Kellie Anne Harrington, que bateu a cazaque Karina Ibragimova por 5 a 0.

Na categoria 69 kg, a final será asiática. Na primeira semifinal, a taiwanesa Nien-Chin Chen venceu a indiana Lovlina Borgohain por 5 a 0 e enfrentará na final a chinesa Hong Gu, que derrotou a alemã Nadine Apetz por 4 a 1.

E na categoria 81 kg, a colombiana Jessica Sinisterra venceu a bielorrussa Viktoria Kebikava por 4 a 1 e enfrentará na final a chinesa Lina Wang, que bateu a turca Elif Guneri pelo mesmo placar.

Nesta sexta-feira (23) as semifinais prosseguem com outras cinco categorias: 51 kg, 57 kg, 64 kg, 75 kg e acima de 81 kg.

Foto: AIBA


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes